25 DE MARÇO!!

maio 22, 2009 at 5:45 pm Deixe um comentário

Estava eu dando umas bisbilhotadas em alguns sites de universidades e encontrei no site da faculdade Cásper Líbero um texto super legal criado por um dos alunos, então é claro que fiz questão de trazer este texto para nós!

25 DE MARÇO: VOZES NA MULTIDÃO!

Próxima estação: São Bento.Desembarque pelo lado direito do trem. Ai, não precisa empurrar, tô saindo!Compre seu bilhete comigo, Metrô e CPTM, sem filas! Trim, trim!Alô?Oi, Neusa, então, já desci aqui na são Bento, estarei no escritório em cinco minutinhos!Meu docinho, você promete que vai ficar pensando em mim o dia todo? Eu prometo, minha pequerrucha!Ai cajuzinho, estou com saudade desde já; preciso ir, tchau, tchau, amo você! Ah, só mais um beijo, minha florzinha! Então tá, só mais unzinho! Miguel, saída Ladeira Porto Geral, é por qui mesmo!Nossa, Lurdes, como está cheio!Pois é, eu disse que a gente devia ter vindo mais cedo!

 

From, from. Opa, opa! Com licença aí! Sai da frente, mané! Caiu, caiu, caiu o preço do relógio! Olha o perfume importado baratinho, madame, cada um custa 15 reais, se levar dois faço por 30! Tá com fome?”Marmitex” por dois e cinquenta, hoje a mistura é especial: buchada de bode! Vai passar por cima, mané? Aqui não entra carro!Já saiu, já saiu! Os filmes que todo mundo vê no cinema, você pode ter em casa, 4 dvds por 10 reais, imperdível! Vai um pedaço de melancia aí? Mas mãe eu quero o boneco do Action Man Modo de Batalha com 47 articulações e frases interativas em cinco idiomas!Ah, não, Marcinho, não vou comprar aquele bicho feio, fique quieto senão a mamãe não te traz mais!Óculos de sol Dolce e Gabbana por apenas 30 reais, é barato demais minha gente! Ei, patroa, venha conferir, a bolsa que a moça da novela usa a gente tem aqui:Victor Hugo, lindíssima e igual a da Cléo Pires! Ai, como está quente aqui! Oi, moça bonita, quer dar uma turbinada? Invisible BRA, o sutião de silicone do polishop por 10 reais! Ai titia, titiaaa! Que horror esse apito, voz insuportável, titia, titia, o que! Eu quero um desses, mãe! Nem pense nisso, Maria Eduarda! Então, seu camelô, eu só tenho 12 reais, e ai, dá pra fazer? Ah, minha senhora, por 12 não dá, sabe como é, senão a gente não ganha nada. Aqui é tudo preço de fábrica! Massagem!!! Ui, que arrepio, que é isso moço? Quanto atrevimento! Desculpe, minha senhhora, mas e aí? Leve pro maridão!

 

Ei, ei, olha o “rapa” descendo!!! O “rapa”, seu Luiz! Os “homi”, Maria! Guarde as coisas! Ai, meu Deus, alguém me ajuda!Espera aí, dona Ângela, que eu ajudo a senhora a empacotar! Ai, obrigada, meu filho, eu sempre digo, mas nunca aprendo que na minha idade é bom ter uma barraca com licença! O “rapa”? Mas cadê? Não sei, Rose, não importa, bota tudo na sacola, rápido, rápido! Ei, para que empurrar? Desculpe, desculpe. Ai, olhe este colar, não posso deixar, Afonso, espere! Agora não vamos embora!Venha filho fique perto de mim, cuidado com a correria!Ai, Juju, que medo, vamos sair daqui amiga!

 

Não é o “rapa” não, minha gente! Alarme falso! O “rapa” não tá aqui, não! Pode voltar gente! Ai, ainda bem! Quem foi o bobo que inventou isso? Dou-lhe uma bordoada… Tenha calma, dona Jacira! Como calma? Quase me mata do coração, meu filho! Ah, não, benhê, só preciso comprar mais algumas coisinhas, não foi nada, está tudo tranquilo, você não ouviu o que eles disseram? Ai, que sede! Que aperreio heim, seu Gilmar! Olha a água de coco, refescante e docinha! Venha comprar guardanapos de cozinha lindos, minha amiga, são 10 por oito e cinquenta!

 

Com licença, seu guarda, quem é esse tal de “rapa”? Ah, minha senhora, é a polícia. Mas e o senhor é o que? Eu sou segurança do metrô. Ah, entendi, eu pensei que eles estivessem correndo por sua causa; nossa, mas é uma loucura essa tal de 25 de março não? Nem me fale…

 

Ufa! Próxima estação: Sé. Desembarque pelo lado esquerdo do trem.

Entry filed under: 1.

INSPEÇÃO VEICULAR!!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


maio 2009
S T Q Q S S D
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031